now, Microsoft MVP

Oláaaaaaaaa Turma,

Hoje o post não é técnico, nem sobre eventos… hoje será sobre a realização de um sonho.

Domingo, 01 de novembro… estava almoçando quando recebi um alerta de e-mail no celular, fui olhar e sabe quando da aquela engasgada? os olhos ficaram embasados hahaha…

Era um e-mail da Microsoft com o titulo “Congratulations MVP”… ei li, reli, chamei a esposa para ler também, ficamos na duvida se era isso mesmo, chegamos até traduzir para confirmar 110% rsrsrs, e sim, era o e-mail de boas vindas ao programa Microsoft MVP, que significa “Most Valuable Professional”… é como se fosse o MVP da NBA, ou um Oscar para o mundo de Tecnologia 🙂

Oficialmente Microsoft MVP é:

The Microsoft Most Valuable Professional award is given by Microsoft to “technology experts who passionately share their knowledge with the community.” They are awarded to people who “actively share their … technical expertise with the different technology communities related directly, or indirectly to Microsoft”.

Quando comecei a estudar e trabalhar, sempre admirei muitos os MVP, sempre que via um de perto, eu ficava com um sentimento semelhante ao estar perto de um artista, jogador de futebol, até porque, eles eram as minhas referências de carreira e estudos… quem trabalha com Banco de dados, e nunca viu um blog dessas feras? rsrsr

Receber o prêmio de MVP era algo muito distante para mim, afinal quem sou eu na fila do pão? rsrs, conhecendo essa galera eu comecei a me aventurar nesse mundo de eventos, blogs, alimentando essa corrente do bem, compartilhando conhecimento, em todos os níveis, em todos os lugares. Isso virou um segundo trabalho, fazia sem ganhar $$ em troca, na verdade, existe muito investimento de estudo, tempo e dinheiro por trás disso tudo. Mas, receber e-mails de feedbacks, ou encontrar alguém em outra cidade que fala que já aprendeu com seus posts, paga tudo isso em instantes.

Fiquei muito feliz e honrado, e isso só gerou mais combustível para estudar e gerar ainda mais conteúdo para vocês e espero de coração, que isso ajude você no seu trabalho, na sua carreira, na sua vida.

“Sonhe grande, comece pequeno, ande rápido”

E já adianto, vem muito coisa nova por ai, 2020 foi bacana, mas 2021 vai ser melhor ainda 🙂

#YoutubeChanel #Podcasts #Apresentações #bigData #cloud

Obrigado Deus, obrigado amigos. Nos vemos em alguma esquina desse mundão 😉

#mvpbr #mvpbuzz #mvpdataplatform

Grande Abraço
Garetti

Comente sobre isso: